Menino da NVR foi levado ao festival para se apresentar com o artista piauiense. No entanto, Whindersson esqueceu de chamar o cearense para o palco. Artista cearense esquecido por Whindersson Nunes no Rock in Rio se posiciona: ‘Está tudo bem entre mim e ele’
Redes sociais/Reprodução
O trapper cearense menino da nvr se pronunciou após não ser chamado ao palco do Rock in Rio por Lil Whind, nome usado na música pelo influencer Whindersson Nunes. O trapper tranquilizou os fãs, nesta sexta-feira (20), e disse que está tudo bem entre ambos.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Ceará no WhatsApp
“Quero agradecer a todo mundo que está mandando mensagem positiva para mim. Quero dizer que estou bem. Quero agradecer ao Whindersson, que me trouxe até aqui. Está tudo bem entre mim e ele”, disse menino da nvr.
Trapper cearense tranquiliza os fãs após ser esquecido por Whidersson no Rock in Rio.
“Só de estar naquele palco, para mim, já foi uma motivação muito grande”, complementou o trapper cearense.
Whindersson se apresentou no Rock in Rio, nesta quinta-feira (19), e convidou alguns artistas para participar do show. No entanto, por problemas durante a apresentação, Whind não chamou o cearense ao palco.
“Acabei me embananando com a ordem das músicas e frustrei ele, a família e os amigos, esperando pra que ele subisse no palco do Rock In Rio, perdão irmao, de vdd.. Preocupei em jogar tênis, escorreguei na lista das músicas em cima do papel picado”, explicou Whindersson, ao pedir desculpa para menino da nvr.
Expectativa para o show
Antes do show, o cearense fez várias publicações sobre a expectativa em se apresentar no Rock in Rio — seria a estreia dele no festival. “Vocês têm noção? Estou muito feliz, muito ansioso também. Vai ser muito da hora. Hoje vai ser o melhor dia da minha vida”, disse menino da nvr, nesta quinta.
“Estou a 30 minutos de viver o extraordinário de Deus. O maior e melhor momento da minha vida. Irei orar para isso se repetir muitas vezes. Irei colocar meus pés no maior palco do mundo. E quem não deu a mão, obrigado a isso, me deu gás para vencer”, publicou.
Após o caso, Whindersson publicou um texto de desculpa ao cearense e aos fãs dele. “Peço desculpas à família, aos amigos, à namorada, e a todos que estavam esperando esse momento… Eu mudo meu nome se eu não fizer algo 10 vezes melhor do que esse festival, desculpa pela expectativa”, disse.
“Desculpa, irmão, eu queria estar feliz pelo show que foi feito, mas to triste com meu erro, só faço show pra que meus amigos possam ter a sensação que eu tenho, se isso não acontece, meu propósito não foi atingido. Desculpa, pelo meu filho, me comprometo a algo maior, e tô com você e sua família pra tudo. Perdão, irmão”, reforçou Whind.
Assista aos vídeos mais vistos do Ceará: