Um parente da vítima que estava no local ficou ferido. Segundo a Polícia Militar, pelo menos cinco disparos foram efetuados. Homem de 23 anos foi morto a tiros em frente a distribuidora em Palmas
Reprodução/Google Maps
Um jovem de 23 anos foi assassinado a tiros em frente a uma distribuidora no setor União Sul, na região sul de Palmas. Segundo a Polícia Militar, ele estava acompanhado de um familiar que ficou ferido após um dos disparos o atingir. Dois homens são suspeitos do crime.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O caso foi registrado na noite deste sábado (4), por volta das 22h. A vítima foi identificada como Maxssuel Martins de Deus Pereira. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal de Palmas, onde deve passar por exames e ser liberado para a família.
O familiar que acompanhava a vítima, informou à PM que estava na distribuidora consumindo bebida alcoólica quando dois homens chegaram a pé no local. Um dos suspeitos vestia calça jeans e camiseta de mangas longas azul, e o outro, camiseta cinza e calça jeans. Eles teriam efetuado pelo menos cinco disparos de arma de fogo e em seguida fugiram, segundo os militares.
A polícia também informou que o parente da vítima chegou a ser atingido de raspão no pé direto. Ele contou aos policiais que os disparos atingiram o jovem na cabeça, pescoço, nuca, perna e região das costas/ombro.
LEIA TAMBÉM
Acidente envolve quatro veículos e deixa motociclista morto na BR-010
Queda de ponte entre Tocantins e Maranhão completa duas semanas e três pessoas continuam desaparecidas em rio
Ex-governador Mauro Carlesse completa 20 dias na prisão por suspeita de planejar fuga do país
Conforme a PM, o jovem que morreu na distribuidora tinha passagem pela polícia pelos crimes dos artigos do Código Penal 157, 121, 180 e 147.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a Delegacia de Homicídios e a perícia estiveram no local.
A Polícia Militar informou que foram feitas buscas pelos suspeitos na noite de sábado, mas não foi possível encontrá-los. O caso será investigado pela 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Palmas.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.