Eleições 2024 em Santa Cruz do Capibaribe: troca de farpas, propostas e uma multidão de apoiadores acompanharam debate pelas ruas


Seguindo as regras do debate, participaram os candidatos que possuem representação no Congresso Nacional: Alessandra Vieira (PL), Helinho Aragão (PSD) e Robson Ferreira (PP). Candidatos à prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe participam de debate do grupo Asa Branca de Comunicação.
Andson Albuquerque / TV Asa Branca
Milhares de apoiadores dos partidos que possuem candidatos ao cargo de prefeito em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco acompanharam em frente aos estúdios do Blog do Ney Lima, o debate com os três postulantes à prefeitura municipal. Durante duas horas de confronto, os candidatos trocaram farpas e apresentaram suas propostas para à Capital da Moda.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Caruaru e região no WhatsApp
Os três candidatos que possuem representação no Congresso Nacional foram convidados e compareceram ao debate. Os postulantes trocaram “farpas” sobre temas que envolvem o dia a dia das famílias que dependem do Polo de Confecções do Agreste, formado pelas cidades de Santa Cruz do Capibaribe, Toritama e caruaru.
Em entrevista ao g1 Caruaru e região, os candidatos responderam o motivo que levaram os postulantes a se candidatarem à prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe. Veja respostas:
Alessandra Vieira (PL)
Eu vou ser a primeira mulher prefeita de Santa Cruz do Capibaribe com muito orgulho, com muita vontade de fazer pelas pessoas. É através da política que nós conseguimos transformar as vidas das pessoas. E sem a mudança, Santa Cruz não avança, por isso, eu me candidatei à prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe e vou com certeza fazer muito mais pelas pessoas da nossa cidade […] por isso, vote 22, Alessandra Vieira para prefeita de Santa Cruz do Capibaribe”, disse.
Helinho Aragão (PSD)
“Nosso intuito realmente é para que a gente possa dar sequência a esse trabalho, um trabalho honesto, sério, com respeito ao dinheiro público, voltado para o mais humilde, para o mais carente, e principalmente para o desenvolvimento econômico desta cidade tão desenvolvida que é Santa Cruz do Capibaribe. Fui vereador por dois mandatos, estou vice-prefeito, do prefeito mais honesto da história, e irei dar continuidade a esse grande legado”, afirmou.
Robson Ferreira (PP)
“Para libertar Santa Cruz do Capibaribe dessas duas doenças chamadas Taboquinha e Boca Preta (apelidos de candidatos) que se alternam no poder há vários anos e nada fazem por você, cidadão, que está nos acompanhando nesse momento. É chegado o momento de construir uma nova história em Santa Cruz do Capibaribe. Essa nova história passa por Robson Ferreira e Leila Diniz, 11”, disse.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.