Mãe e filho têm casa invadida, são feitos reféns durante fuga e suspeito é morto


Durante abordagem, o homem tentou sacar a arma que estava na cintura, quando foi baleado pelos policiais. Ele tinha passagens por homicídio, tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de arma de fogo. Giroflex de viatura (imagem ilustrativa)
Reprodução
Mãe e filho foram feitos reféns por um homem que fugia da polícia na noite deste domingo (12), no bairro Cruzeiro do Sul, em Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte. O homem invadiu a residência da família, onde foi morto pela Polícia Militar.
Segundo o boletim de ocorrência, a equipe de inteligência policial apontou a localização de um homem com mandado de prisão em aberto, depois que ele ameaçou familiares da ex-companheira. Após chegarem até o endereço indicado, o homem e o irmão, que também estava com mandado de prisão em aberto, fugiram pulando muro da residência.
Durante a fuga, os dois se separaram e um deles invadiu uma residência onde estavam uma mulher e o filho. Segundo a vítima, o homem a manteve por mais de 30 minutos no banheiro da casa, a impedindo de sair e de fazer qualquer contato por telefone. O filho dela estava no andar de cima da casa, dormindo.
Os policiais bateram no portão da casa buscando pelos suspeitos, e após insistirem a mulher atendeu, com a autorização do invasor que a orientou a dizer que estava tudo bem. Na conversa com a polícia, ela conseguiu gesticular e indicar onde o homem estava.
Durante abordagem dentro da casa, o homem tentou sacar a arma que estava na cintura, quando foi baleado pelos policiais. Ele foi identificado como Leonardo Vinícius Alves Pereira, de 27 anos, e possuía passagens por homicídio, tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de arma de fogo. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e a arma, apreendida.
O irmão de Leonardo conseguiu fugir e não foi localizado. A Polícia Militar segue em rastreamento.
Veja os vídeos mais assistidos do g1 Minas:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.