Presa em Recife em operação contra uma organização criminosa suspeita de lavagem de dinheiro e prática de jogos ilegais, Deolane Bezerra foi liberada na segunda-feira, mas descumpriu medidas cautelares ao falar com a imprensa e postar foto nas redes sociais. Deolane Bezerra no fórum
Iris Costa/g1
A advogada, empresária e influenciadora digital Deolane Bezerra teve a prisão domiciliar revogada na última terça-feira (11) após descumprir medidas cautelares de sua liberação. Ela havia sido presa em Recife, no dia 4 de setembro, em operação contra uma organização criminosa suspeita de lavagem de dinheiro e prática de jogos ilegais.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Caruaru e região no WhatsApp
Após colocar uma tornozeleira eletrônica e ser liberada na segunda (9), Deolane falou com a imprensa e com fãs que se aglomeravam no local. Em seguida, postou uma foto no Instagram em que aparece com a boca coberta por uma fita, com a inscrição de um “X” no meio.
A advogada teve a prisão preventiva decretada por descumprimento de medidas cautelares impostas pela Justiça para a concessão de prisão domiciliar e assou a noite desta terça-feira (10) na Colônia Penal Feminina, na cidade de Buíque, Agreste de Pernambuco.
Para resguardar sua integridade física, Deolane está em uma cela reservada, segundo nota da Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização de Pernambuco (Seap-PE).
Justiça revoga prisão domiciliar de Deolane Bezerra
Esta reportagem está em atualização
A Seap disse ainda que não repassará mais informações sobre a prisão por questão de segurança, e em razão de o processo tramitar em segredo de justiça.