O crime aconteceu dentro da casa da família, após os dois retornarem de uma distribuidora de bebidas, segundo a polícia. Ele foi denunciado por estupro de vulnerável. Homem suspeito de estuprar a irmã fugiu de casa, mas foi localizado e preso pela polícia, em Trindade, Goiás
Divulgação / Polícia Civil
Um homem foi preso suspeito de estuprar a irmã, que está grávida de três meses, enquanto ela estava bêbada, em Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia. A vítima foi ajudada pela mãe, segundo a Polícia Civil.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
A prisão foi realizada pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Trindade, na quinta-feira (16). Como o nome do suspeito não foi divulgado, o g1 não conseguiu localizar a defesa para solicitar posicionamento até a última atualização deste texto.
À Polícia Civil (PC), a vítima disse que estava em uma distribuidora de bebidas com o irmão e um primo, quando ingeriu “uma quantidade excessiva de álcool”, segundo a corporação. Por conta da bebida, ela não se sentiu capaz de voltar para casa de moto com o irmão, e foi levada de carro pelo primo, informou a polícia.
LEIA TAMBÉM:
Condenado por estuprar seis sobrinhas é preso em Goiânia, diz polícia
Homem é preso por estuprar criança com autorização da mãe da vítima após ‘pagar’ para cometer o crime, diz polícia
Caseiro é preso suspeito de sequestrar e estuprar menina de 11 anos, em Anicuns
Ao chegar à casa da família, o irmão alegou que a ajudaria a tomar banho, mas a levou para o quarto e trancou a porta, segundo a PC. Durante o estupro, a vítima gritou pela mãe para pedir ajuda. Ao ouvir os gritos, a mãe bateu na porta exigindo que o suspeito abrisse. Quando ele obedeceu, saiu rapidamente da casa enquanto a mãe o mandava embora, explicou a polícia.
A vítima teria dito que, naquele momento, perdeu a consciência devido ao álcool, mas relatou à polícia a lembrança do abuso sofrido. O crime aconteceu na quarta-feira (15), um dia antes de denúncia. O homem foi localizado pela polícia e preso por estupro de vulnerável.
A vítima passou por exames no Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia e recebeu encaminhamento para fazer exames complementares e tomar medicamentos por conta da gravidez, segundo a polícia. O g1 questionou a PC sobre o resultado do exame e sobre o depoimento do suspeito em mensagem enviada às 8h45 desta sexta-feira (17), mas não obteve resposta até a última atualização deste texto.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás