Mulher tinha uma medida protetiva em vigor contra o agressor. Caso foi registrado no plantão do 1º Distrito Policial de Piracicaba
João Alvarenga/EPTV
A Polícia Militar prendeu em flagrante na tarde deste sábado (21) um homem por violência doméstica e descumprimento de medida protetiva de urgência, em Piracicaba (SP). O caso foi na Rua Oswaldo Giusti, no bairro Jardim Gilda II.
A PM afirmou que foi acionada para uma ocorrência de desentendimento entre um casal e, no local, flagrou o suspeito tentando fugir após ter ameaçado a ex-companheira.
“Em estado visivelmente alterado e sob efeito de álcool, ele foi apontado por populares como o agressor. A vítima, sua ex-mulher, estava trancada em um cômodo da casa com seus três filhos, todos portadores de transtorno do espectro autista, em estado de pânico”, explicou a corporação.
O suspeito teria invadido a residência com uma picareta e, com isso, descumprido uma medida protetiva em vigor. “Diante dos fatos, ele foi preso e conduzido ao Plantão Policial, onde teve sua prisão ratificada pelo delegado de plantão com base na Lei Maria da Penha e por ameaça”.
VÍDEOS: Tudo sobre Piracicaba e Região
Veja mais notícias da região no g1 Piracicaba