Zezé di Camargo e Luciano repassam 30 anos de carreira com festival de hits e encantam público na arena em Jaguariúna

Dupla, uma das maiores da história da música sertaneja, desembarcou no Jaguariúna Rodeo Festival neste sábado com uma metralhadora de sucessos que embalaram o Brasil em três décadas. Zezé di Camargo e Luciano embalam o público no Jaguariúna Rodeo Festival
Uma das maiores duplas de todos os tempos no sertanejo, Zezé di Camargo e Luciano desembarcaram no Jaguariúna Rodeo Festival neste sábado (21) e repassaram os 33 anos de uma das carreiras mais bem sucedidas da história da música brasileira com uma “metralhadora” de hits que embalaram o Brasil em três décadas.
A apresentação de 1h40 impressiona pelo sucesso do começo ao fim. Durante o show, não houve uma música que não estivesse totalmente na ponta da língua do público que lotou a arena de um dos maiores rodeios do Brasil, e que completa 35 anos em 2024.
Outro destaque foi a energia dos dois irmãos, que interagiram muito com a plateia e mostraram alegria por estarem pela 16ª vez no palco do Jaguariúna Rodeo Festival – um levantamento do g1 mostrou que a dupla é a que mais se apresentou na história do evento.
O show começou já com um dos maiores hits da carreira: “No dia em que saí de casa”, que foi catapultada ao sucesso com o filme sobre a história dos cantores, “Dois Filhos de Francisco”, em 2005. Na sequência, veio “Fera Mansa”, “Sonho de Amor” e “Dou a vida por um beijo”.
Depois de saudar a plateia, os irmãos de Goiás enfileiraram clássicos eternizados nos anos 90: “Você Vai Ver”, “Vivendo por viver” e “Toma Juízo”. A apresentação também teve espaço para sucessos mais “recentes”, como “Tão linda e tão louca”, de 2010, e “Tarde demais”.
Zezé e Luciano separaram um momento para os modões, já que os dois sempre se revelaram admiradores da música mais “raiz”. Por isso, desfilaram “Estrada da Vida”, sucesso eterno de Milionário e José Rico, e “Do outro lado da cidade”.
Em seguida, mais uma fila de hits que são reconhecidos nos primeiros acordes: “Dois corações e uma história”, “Sem medo de ser feliz” e “Menina Veneno”. Antes de emendar “Na Hora H”, outro clássico dos anos 90, Zezé e Luciano cantarolaram, à capela”, “Coração Está em Pedaços” e “Faz mais uma vez comigo”, lembrando que são canções do “Lado B”, e mesmo assim o público acompanhou.
Chegou então a catarse maior. Uma das músicas mais importantes de toda a música brasileira e regravada por dezenas de artistas, “É o Amor”, composta por Zezé, revelou a dupla ao Brasil e, consequentemente, mudou a história de todo o sertanejo.
“Será que se fosse hoje, eu teria feito igual? Acho que não. Eu mudaria alguma coisa. Será que a história teria sido a mesma? Nunca vamos saber”, disse Zezé no palco, antes de ver o público aclamando sua obra.
O final do show foi reservado para “A ferro e fogo”, “Flores em vida” e “Mexe que é bom”, que fez a dupla se despedir com a temperatura com os fãs encantados.
Veja mais notícias da região no g1 Campinas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.