Dois homens são assassinados no mesmo dia e bairro; segundo a PM, eles tinham envolvimento com tráfico de drogas


Homicídios aconteceram no bairro Bom Destino, em Santa Luzia. Um corpo foi encontrado no aterro sanitário e outro em uma casa abandonada. Papelotes de drogas foram apreendidos
Reprodução/TV Globo
Dois homens foram assassinados no bairro Bom Destino, em Santa Luzia, na Grande BH, nesta terça-feira (21). Segundo a Polícia Militar (PM), os homicídios aconteeram em locais diferentes.
De acordo com a corporação, no primeiro crime, a vítima foi encontrada morta, provavelmente a pedradas, em um aterro sanitário.
Conforme o boletim de ocorrência, ela estava em casa no bairro Bela Vista quando foi sequestrada por cinco homens por causa de uma dívida com o tráfico de drogas no valor de R$ 1.700. Dois suspeitos foram presos. Um deles está em regime semiaberto e não foi trabalhar na segunda-feira (20) e nem na terça.
“A vítima possui várias passagens pelo crime de tráfico de drogas. Ela é conhecida das guarnições policiais, aqui de Santa Luzia, justamente pela mercância de drogas na região do bairro Alto Bela Vista, certo? Em contato com populares da região, eles nos informaram que essa pessoa, a vítima, tinha uma dívida de aproximadamente R$ 1.700 com os fornecedores dele no bairro, né? E que por essa inadimplência foi a razão desse homicídio”, explicou o tenente Thales Milanez.
Homem foi morto dentro de casa abandonada, em Santa Luzia
Reprodução/TV Globo
O segundo homicídio aconteceu dentro de uma casa abandonada. Os vizinhos disseram aos policiais que escutaram barulho de tiros. Ainda conforme o BO, parentes da vítima disseram que a vítima estava sumida.
“Já foi feita a identificação, inclusive, ele estava sumido no bairro. Alguns parentes compareceram e nos informaram que desde ontem ele estava sumido. Esse fato, provavelmente, aconteceu na data de ontem. A gente encontrou o corpo hoje e a gente tem informações de que ele é usuário de drogas. Ele não tem passagem por crimes, mas populares também nos informaram que ele estava cometendo pequenos furtos na região do Bom Destino e que a motivação desse fato é em decorrência desses furtos, provavelmente para sustentar o vício dele”, disse o tenente Milanez.
Dois suspeitos que usavam a casa para traficar foram presos. Papelotes de drogas e um revólver foram apreendidos.
A Polícia Civil investiga os dois assassinatos.
Vídeos mais assistidos do g1 Minas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.