Policial de férias no Ceará mata homem que o ameaçou com arma durante discussão


Agente se apresentou espontaneamente na delegacia e alegou que agiu em legítima defesa. Policial de férias mata homem que o ameaçou com arma durante discussão
Um policial militar de São Paulo, que está de férias no Ceará, matou um homem a tiros que o ameaçou durante uma discussão na localidade de Sítio Juá dos Vieiras, em Viçosa do Ceará, no interior do Estado, na manhã desta quarta-feira (22).
✅ Siga o canal do g1 Ceará no WhatsApp
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, o agente relatou que o homem, identificado como José Maria de Morais Souza, de 41 anos, se desentendeu com ele motivado por uma desavença envolvendo um terreno na cidade cearense.
Policial de férias no Ceará mata homem que o ameaçou com arma durante discussão
Sobral On-line/Reprodução
Durante a discussão, José Maria teria apontado uma arma na direção do militar, que reagiu e o baleou. A vítima, que possui passagens por lesão corporal dolosa, porte irregular de arma de fogo, adulteração de chassi ou sinal automotor, denunciação caluniosa, ameaça, difamação, dano, resistência e desacato, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Já o policial, se apresentou voluntariamente na Delegacia Municipal de Viçosa do Ceará, onde apresentou a própria arma e prestou esclarecimentos, alegando legítima defesa. A Polícia Civil irá investigar o caso.
Assista aos vídeos mais vistos do Ceará:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.