![](https://s2-g1.glbimg.com/HYJ6m1NkSkLBNbSmuPdFgbeii6I=/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/Y/G/N2sXJ9RvWF8xd7sYtNFQ/felipe-pires-1-.jpeg)
Caso ocorreu no Bosque São José e Guarda cortou alambrado para saída das pessoas. Guardas precisaram cortar alambrado para saída de família
Felipe Pires
Uma família ficou presa por cerca de uma hora e meia no Bosque São José, na Vila Nova São José, em Campinas (SP), na noite deste domingo (22).
Um casal, duas crianças e duas idosas chegaram no bosque por volta das 16h30. Eles passearam pelo local e um pouco antes das 18h, horário que o bosque fecha, começaram a procurar um portão para sair, mas relataram que não encontraram nenhum portão aberto ou funcionário.
Eles foram até um alambrado do parque e começaram a pedir ajuda. Um vizinho viu a família e acionou a Guarda Municipal, que disse que não estava conseguindo fazer contato com ninguém do bosque.
Como o local fica próximo à base da Guarda, uma viatura passou pelo local e viu a família. O alambrado foi cortado com um alicate. A família conseguiu sair da área de lazer por volta das 19h30.
VÍDEOS: saiba tudo sobre Campinas e Região
Veja mais notícias da região no g1 Campinas