Adolescente denuncia motorista de aplicativo suspeito de tentar afogá-lo em enxurrada após entrar molhado no carro


O adolescente de 17 anos alega que foi agredido pelo motorista quando saiu do carro para entrar na casa da mãe de sua namorada em São José do Rio Preto (SP). Adolescente denuncia motorista de aplicativo suspeito de tentar afogar ele em enxurrada após entrar no carro molhado
Arquivo pessoal
Um adolescente de 17 anos denunciou um motorista de aplicativo suspeito de agredi-lo após entrar no carro molhado durante chuva, em São José do Rio Preto (SP), na noite de domingo (26).
📲 Participe do canal do g1 Rio Preto e Araçatuba no WhatsApp
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima e sua namorada solicitaram a corrida por meio de aplicativo devido à chuva forte e ao entrarem no carro disseram que foram observados pelo motorista, que teria ficado nervoso por eles estarem molhados no veículo. Mesmo assim, o suspeito seguiu viagem.
Ao chegarem ao destino final, o casal conta que estava entrando na casa da namorada do adolescente quando o motorista de aplicativo saiu do carro, puxou o menor e o agrediu com dois socos no rosto, além de tentar afogá-lo na enxurrada. Segundo o registro policial, o adolescente chegou a ficar desacordado após as agressões e foi socorrido pelos parentes da namorada dele.
Em seguida, o motorista de aplicativo fugiu do local, mas foi identificado por meio das informações no perfil do aplicativo. O caso foi registrado como lesão corporal na Central de Flagrantes de Rio Preto.
O g1 entrou em contato com a empresa de transporte por aplicativo, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem.
Veja mais notícias da região em g1 Rio Preto e Araçatuba.
VÍDEOS: confira as reportagens da TV TEM
Adicionar aos favoritos o Link permanente.