Confusão na av. Almirante Barroso envolveu torcedores e deixou lojas danificadas. Polícia é acionada. Torcedores se envolvem em confusão violenta em Belém.
Reprodução / Redes sociais
Torcedores do Paysandu, possivelmente membros de torcida organizada, se envolveram em uma cena de violência no início da tarde desta segunda-feira (23) em Belém.
A confusão foi registrada na av. Almirante Barroso no cruzamento com a tv. das Mercês. Várias pessoas aparecem correndo na rua.
Ao menos uma pessoa, ainda não identificada, foi bastante agredida, inclusive com golpes de capacete.
O Paysandu e o time pernambucano Sport se enfrentam nesta segunda-feira, às 18h30, no Estádio da Curuzu, pela 28ª rodada da Série B. O time paraense anunciou que a torcida rival vai ocupar apenas espaço reservado no setor de cadeiras na partida.
Segundo as informações preliminares da Polícia Militar, que foi acionada para o local, não houve feridos nem presos.
O g1 solicitou nota das polícias Civil e Militar questionando se membros de torcida organizada estavam envolvidos no caso, mas ainda não havia obtido resposta até a última atualização da reportagem.
A rua ficou com pedaços de pedras e madeira quebrados. Lojas do entorno também ficaram danificadas.
Um suposto artefato, que aparentava ser uma bomba caseira, foi conduzido por policiais, que apuram se o objeto pode ser uma bomba caseira, o que ainda não está confirmado.