![](https://s2-g1.glbimg.com/-cApYrn06-fdSyZZFCveLFV6N2Y=/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/F/x/RO1OUjTMO9s4Jz9X4MVA/whatsapp-image-2025-01-30-at-14.22.48.jpeg)
Segundo a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), o crime ocorreu no domingo (26), e a vítima foi encontrada em um terreno baldio. Homem é preso suspeito de participar do feminicídio da jovem Jamilly Yasmin, no MA
Divulgação/ Redes Sociais
Um homem de 26 anos foi preso nessa quarta-feira (29), suspeito de participar do feminicídio da jovem Jamilly Yasmin Ribeiro Macedo, de 18 anos, a 223 km de São Luís. Segundo a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), o crime ocorreu no domingo (26), e a vítima foi encontrada em um terreno baldio.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Maranhão no WhatsApp
De acordo com a delegada Wanda Moura, chefe do Departamento de Feminicídio, a vítima mantinha um relacionamento escondido da família com o suspeito. Após uma festa, os dois saíram separados e marcaram um encontro. Ao chegar ao ponto combinado, iniciou-se uma discussão motivada por ciúmes, momento em que o investigado pegou uma faca e feriu a vítima de forma superficial no pescoço.
“Evidenciou-se que ela estava mantendo um relacionamento amoroso com o autor do crime. Os dois estavam nessa festa, depois houve um desentendimento entre eles. Após a festa, durante esse encontro, houve uma discussão motivada por ciúmes”, afirmou a delegada.
Ainda segundo Wanda Moura, o suspeito teria desferido golpes de faca contra Jamilly, tirando sua vida. Logo após o ataque inicial, a vítima ameaçou entregá-lo para uma facção criminosa, momento em que o suspeito desferiu mais dois golpes de faca no peito e outro no pescoço da jovem.
Após o crime, diversas diligências foram realizadas para coletar provas e localizar o suspeito, que conseguiu escapar do cerco policial em várias ocasiões. Logo após algumas tentativas, a polícia conseguiu localizar o paradeiro do suspeito e encaminhou para delegacia regional.