Topógrafo de 40 anos morre ao cair de moto e bater o rosto em placa de obra no interior do Acre


André Santos da Silva morreu na manhã desta segunda-feira (23) no km 04 da BR-364, sentido Sena Madureira. Vítima morava em Rio Branco e voltava para o interior para trabalhar. André da Silva morreu após sofrer acidente na Estrada Mário Lobão, em Sena Madureira
Arquivo pessoal
O topógrafo André Santos da Silva, de 40 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (23) no km 04 da BR-364, sentido Rio Branco- Sena Madureira, no interior do Acre. A vítima estava em uma motocicleta quando perdeu o controle do veículo em um curva, caiu e bateu contra a placa de uma obra na Estrada Mário Lobão.
Segundo um amigo, que pediu para não ter o nome divulgado, André bateu com o rosto na placa durante o acidente. O motociclista trabalhava em uma obra que está sendo feita na estrada.
Ainda conforme o amigo, André da Silva morava no bairro Amapá, em Rio Branco, tinha passado o fim de semana com a família e estava retornando para o trabalho quando morreu.
André era casado e tinha cinco filhos, sendo o mais velho de 13 anos e o mais novo de 7 meses. Ainda segundo o amigo, o motociclista também trabalhava como motorista de aplicativo, comprou a moto há três meses e há dois meses atuava como topógrafo.
A Polícia Militar informou que a vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu ao dar entrada no hospital do município.
Reveja os telejornais do Acre
Adicionar aos favoritos o Link permanente.