Nicole Karoline Coimbra Silva, de 18 anos, foi socorrida, mas não resistiu e faleceu no hospital. Condutor da moto era o namorado dela, que segue internado. Nicole e a irmã Natália
Reprodução/Redes Sociais
Nicole Karoline Coimbra Silva, de 18 anos, que faleceu após um acidente entre a moto em que estava na garupa e um carro, na BR-262, em Nova Serrana, é lembrada pelo sorriso constante e pelo carinho que tinha com todos ao seu redor.
🔔Receba no WhatsApp as notícias do Centro-Oeste de MG
Em entrevista ao g1 nesta terça-feira (4), a irmã de Nicole, Natália Ferreira dos Santos, de 21 anos, falou sobre a dor da perda e as lembranças que guarda da jovem, carinhosamente chamada de “Florzinha” por amigos e familiares.
“Ela era uma pessoa muito alegre, brincalhona, fazia amigos com facilidade. Estava sempre sorrindo, era minha companheira, da minha mãe, de todo mundo. Para ela, não tinha tempo ruim”, relembrou emocionada.
Nicole Karoline Coimbra Silva com as irmãs em comemoração ao aniversário de Natália
Reprodução/Redes Sociais
O acidente ocorreu na noite do último sábado (1º), quando Nicole voltava para casa da mãe, onde morava com outras duas irmãs.
Segundo Natália, pouco antes do ocorrido, Nicole chegou a dizer que estava com pressa para chegar, pois estava com fome e a esperava para o jantar.
“Ela foi na frente, eu fui depois. Mas ela passou pela BR com o namorado. Foi questão de minutos, e tudo já tinha acontecido”, lamentou.
Nicole trabalhava em uma fábrica de calçados. Completaria 19 anos no próximo mês e era muito ligada à família, sempre fazendo planos para o futuro. Tinha duas irmãs mais novas e quatro mais velhas.
“Ela amava trabalhar, era muito dedicada e queria conquistar as coisas dela. Sonhava em comprar uma moto, uma casa na roça. Era muito família, não desgrudava da gente. Ela sempre queria estar perto da gente, cuidava de todo mundo”, acrescentou.
A última lembrança que Natália tem da irmã foi de um dia feliz.
“Ela tinha acabado de mostrar o cabelo novo, estava tão feliz. Ninguém imaginava que aquela seria a última vez que a veríamos assim”.
Nicole Karoline Coimbra Silva morreu em acidente de moto
Funerária Renapax/Divulgação
Socorro às vítimas
Nicole estava inconsciente quando foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ela foi intubada no local e levada para a Sala Vermelha do Hospital São José, mas, devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e faleceu na unidade.
Nicole foi enterrada na manhã de segunda-feira (3), no Cemitério da Paz, no Centro de Nova Serrana.
O condutor da moto, namorado de Nicole, de 24 anos, e a motorista do carro, de 40 anos, ficaram feridos e foram encaminhados para o Hospital São José.
Segundo o Samu, ambos estavam conscientes no momento do resgate. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde da motorista. O jovem segue internado.
A dinâmica do acidente não foi divulgada pela polícia.
📲 Siga o g1 Centro-Oeste MG no Instagram, Facebook e X
VÍDEOS: veja tudo sobre o Centro-Oeste de Minas