Idoso sobrevive à base de palmito e água de córrego após três dias perdido na mata atlântica; VÍDEO


Homem de 73 anos foi encontrado por bombeiro em Itanhaém (SP). Idoso é socorrido por bombeiros após três dias desaparecido em mata em Itanhaém
Um idoso de 73 anos foi encontrado por bombeiros três dias após desaparecer em uma área de mata atlântica em Itanhaém (SP). Durante esse período, ele sobreviveu se alimentando de palmito e bebendo água de um córrego, segundo o Corpo de Bombeiros. Imagens obtidas pelo g1 mostram as buscas realizadas (assista acima).
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
A corporação foi acionada na última sexta-feira (20), na Estrada do Rio Preto, bairro Jamaica, com apoio do Grupamento de Ações em Emergências e Desastres (Gaed), do canil, e do Comando de Aviação da Polícia Militar com a viatura Águia.
Idoso sobrevive à base de palmito e água de córrego após três dias perdido na mata atlântica, em Itanhaém
Caminhos do Campo/RPC (imagem ilustrativa) e Reprodução
As buscas só eram interrompidas à noite devido à falta de luz, sendo retomadas ao amanhecer em novas áreas. Na segunda-feira (23), os bombeiros, com a ajuda de civis, localizaram o idoso em bom estado de saúde.
Ele foi levado pela Unidade de Resgate (UR) à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. A Prefeitura de Itanhaém informou que o paciente foi atendido e estava acompanhado pelos familiares na UPA.
A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) não havia respondido ao g1 até a última atualização da reportagem.
Idoso sobrevive se alimentando de palmito e água do córrego ao ficar perdido em área de mata e é resgatado nos bombeiros
Reprodução e Reprodução/Flávio Henrique Siqueira da Silva
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos
Adicionar aos favoritos o Link permanente.