Vítimas foram identificadas como Renato Emanuel de Lima Fernandes e Humberto Batista da Silva. Um deles foi retirado a força de casa e o outro, sequestrado na rua, segundo polícia. Foi preso na noite desta segunda-feira (23) um suspeito de sequestrar e matar dois amigos em Rio Largo, região metropolitana de Maceió. Os corpos foram encontrados em uma fazendo na zona rural do município. Segunda a família, eles tinham sido sequestrados dias antes do assassinato.
As vítimas são Renato Emanuel de Lima Fernandes e Humberto Batista da Silva. De acordo com a polícia, os dois moravam na mesma casa no Conjunto Napoleão Viana. Segundo a família de Humberto, ele era natural de São Paulo, mas se mudou para Alagoas recentemente. Ele era usuário de drogas.
As investigações apontam que os criminosos teriam invadido a casa dos amigos e sequestrado Humberto, já Renato estava na rua quando foi levado a força pelos assassinos.
Participe do canal do g1 AL no WhatsApp 📲
Os peritos que foram ao local do crime informaram que os corpos estavam em avançado estado de decomposição e que tinham marcas de tiros.
Corpos de amigos são encontrados na zona rural de Rio Largo, AL
PC-AL
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL