Idoso com deficiência física morre após ser esfaqueado em Salesópolis; filho é suspeito do crime

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito morava na casa do pai há cerca de um mês. A esposa da vítima contou que, durante a manhã, os dois começaram a brigar e, em determinado momento, o suspeito foi até a cozinha, pegou uma faca e começou a dar golpes de faca no pai. Um idoso de 60 anos, com deficiência física, morreu após ser esfaqueado pelo próprio filho, de 32 anos, durante uma discussão nesta segunda-feira (23), em Salesópolis.
Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito morava na casa do pai há cerca de um mês. À polícia, a esposa da vítima contou que, durante a manhã, os dois começaram a brigar e, em determinado momento, o suspeito foi até a cozinha, pegou uma faca e começou a dar golpes de faca no pai. A mulher disse ainda que tentou separar a briga, mas não conseguiu.
✅ Clique para seguir o canal do g1 Mogi das Cruzes e Suzano no WhatsApp
A polícia relatou que a esposa da vítima chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou a morte do idoso no local. Além disso, segundo o boletim, a mulher precisou receber atendimento médico e foi encaminhada à Santa Casa de Misericórdia da cidade.
O suspeito fugiu, mas foi encontrado à noite. A faca usada para cometer o crime foi apreendida. O caso foi registrado como homicídio qualificado na Delegacia de Salesópolis.
Assista a mais notícias sobre o Alto Tietê
Adicionar aos favoritos o Link permanente.