A ação foi realizada durante vistoria em estabelicimento no Santa Luzia. Foram identificados ainda produtos com validade fora do prazo e ambientes sem condições para comercialização. Foram identificados ainda produtos com validade fora do prazo e ambientes sem condições para comercialização
Ascom/AMVS
A Agência Municipal de Vigilância Sanitária (AMVS) de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, apreendeu mais de 100kg de carne em um estabelecimento no bairro Santa Luzia, por não apresentarem condições para o consumo humano. A ação foi realizada durante inspeção, na quarta-feira (05), em que foram encontradas carnes com acondicionamento e armazenamento inadequados.
Foram identificados ainda produtos com validade fora do prazo e ambientes sem condições para comercialização.
A Agência solicitou que o responsável pelo estabelecimento fosse até a sede da Vigilância Sanitária para efetuar a regularização do alvará sanitário. Além de se comprometer a implantar melhorias como: manter a higienização do ambiente, retirar produtos de limpeza da área de carnes, retirar materiais com ferrugem, utilizar uniformes em cores claras, revestir em cerâmica de cor clara as paredes da área de atendimento ao público, entre outros pontos que devem passar por melhorias.
A AMVS orienta que a população pode denunciar através do WhatsApp da Ouvidoria Municipal, 87 98844-2540.
Vídeos: mais assistidos do Sertão de PE