![](https://s2-g1.glbimg.com/n6IZ379ZDF3vZaObNmObZO4FES4=/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/z/v/hGMPbEQSGsN3UObxh2kQ/delegacia-10-.jpg)
Tentativa de feminicídio aconteceu na tarde desta quinta-feira (6) na zona rural do município. Vítima foi socorrida e encaminhada para o hospital. Caso foi registrado na delegacia de Angatuba (SP)
Google Maps/Reprodução
Um homem, de 40 anos, foi preso em flagrante suspeito de atacar a ex-companheira, de 46, com um facão, na tarde de quinta-feira (6), em Angatuba (SP).
📲 Participe do canal do g1 Itapetininga e Região no WhatsApp
De acordo com a Delegacia de Polícia Civil de Angatuba, os dois estavam separados há cinco meses e ele não aceitou o fim do relacionamento. Após uma discussão, o homem atacou a ex-companheira e, em seguida, fugiu para uma área de mata.
Ainda segundo a delegacia, a mulher morava sozinha em um sítio na zona rural do município. Ela sofreu golpes no rosto e corpo, foi socorrida pelo Samu e encaminhada para o Hospital Doutor Léo Orsi Bernardes (HLOB) em Itapetininga. Uma testemunha, de 55 anos, tentou intervir na discussão, e também foi atacada pelo homem.
Conforme a polícia, o homem foi localizado e preso na noite de quinta-feira e encaminhado para Itapetininga. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio e lesão corporal na Delegacia de Angatuba.
Veja mais notícias no g1 Itapetininga e Região
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM