Vítima de feminicídio em Indaiatuba tinha medida protetiva contra ex-marido que não aceitava fim do casamento há dois anos


Eles eram primos de primeiro grau e são pais de um menino de 9 anos. Mulher já teria sofrido ameaças. Mulher é assassinada a facadas pelo ex-marido em Indaiatuba
Reprodução
A mulher de 35 anos morta pelo ex-marido na manhã desta terça-feira (24), em Indaiatuba (SP), tinha uma medida protetiva contra o suspeito, de quem estava separada há dois anos.
De acordo com informações apuradas pela EPTV, afiliada da TV Globo, Eli Pimentel Fraga não aceitava o fim do relacionamento com Adriele de Freitas Pimentel. Ela já havia o denunciado por violência doméstica.
Os dois são primos de primeiro grau e tinham um filho de 9 anos. A medida protetiva foi expedida no dia 11 deste mês, após ameaças, e a vítima chegou a ser inserida em um programa de proteção da Secretaria Municipal de Segurança.
📲 Participe do canal do g1 Campinas no WhatsApp
O crime
O assassinato ocorreu na Rua Guará, no bairro Recreio Campestre, por volta de 6h45. Testemunhas disseram à EPTV que Adriele tinha deixado o filho no ponto de ônibus para ir a escola.
Quando voltou para casa, o ex-companheiro já tinha pulado o muro dos fundos e estava dentro do imóvel. Ele teria trancado a porta e a esfaqueado. Depois, fugiu por uma área de mata.
A doméstica foi encontrada pela mãe e a Guarda Municipal foi chamada. Eli foi preso e o caso é investigado como feminicídio. Durante a manhã, peritos estiveram no local.
VÍDEOS: Tudo sobre Campinas e Região
Veja mais notícias sobre a região na página do g1 Campinas.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.