Mohammad Manasrah tinha 20 anos e passava férias com familiares no Brasil. Confusão começou após um homem, ainda não identificado, acusar o jovem de furar a fila do bar e agredi-lo com golpes de garrafa na madrugada deste sábado (8). Mohammad Manasrah tinha 20 anos e foi morto por homem ainda não identificado em Manaus.
Divulgação/Sociedade Árabe Palestina do Amazonas
O jovem palestino Mohammad Manasrah, de 20 anos, foi morto com golpes de garrafa após uma briga em uma casa noturna localizada na Zona Centro-Sul de Manaus, na madrugada deste sábado (8). Um familiar do jovem também foi agredido e encaminhado à uma unidade de saúde.
📲 Participe do canal do g1 AM no WhatsApp
A vítima estava em Manaus onde passava as férias com familiares. Um primo de Mohammad também foi agredido com golpes de garrafa de vidro.
Ambos foram levados ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto onde receberam atendimento médico. Mohammad não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O estado de saúde do familiar da vítima não foi divulgado.
Em nota, a Sociedade Árabe Palestina do Amazonas lamentou o ocorrido e afirmou que Mohammad “deixou um legado de bondade, generosidade e comprometimento com a causa palestina”.
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) informou que o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
O g1 tenta contato com a administração da casa noturna onde o crime aconteceu, mas até a atualização mais recente desta reportagem, não houve retorno.
VÍDEO: Grávida é morta durante tiroteio em bar em Manaus
Grávida é morta durante tiroteio em bar em Manaus