![](https://s2-g1.glbimg.com/laVK2Ylq3WOJwg97EXbARSLX3VU=/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/K/S/EXCAyYS2meDaB8mp0aWg/indaiatuba-7.jpg)
Jovens de 19 e 22 anos foram socorridos, mas o mais velho não resistiu. Suspeito fugiu. Caso foi registrado como homicídio e tentativa de homicídio na delegacia de Polícia Civil
Reprodução/EPTV
Um jovem de 22 anos morreu e o irmão dele, de 19 anos, ficou ferido após ambos serem esfaqueados na noite de sábado (9) em Indaiatuba (SP). O suspeito do crime fugiu, de acordo com a Polícia Militar.
A mãe das vítimas informou para policiais que estava em casa quando ouviu uma gritaria e saiu para a rua. Quando chegou, encontrou o filho de 22 anos, chamado Lucas Alessandro David, caído e sangrando.
O outro filho dela, Guilherme Henrique David De Oliveira, estava sendo esfaqueado pelo suspeito, identificado por testemunhas como Alisson.
O suspeito fugiu em seguida, segundo o boletim de ocorrência, e não foi encontrado até esta publicação.
Os irmãos foram socorridos – Lucas pela ambulância municipal e Guilherme por moradores – e levados para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
O irmão mais velho morreu na unidade, enquanto o de 19 anos seguia internado até esta publicação.
Motivação
Segundo o boletim de ocorrência, Alisson, suspeito do crime, teria uma rixa antiga com Lucas por conta de uma mulher. Testemunhas informaram que Alisson tentou, dias antes, atropelar Lucas e ameaçado com um facão.
A autoria e motivação do crime, no entanto, devem ser investigadas pela Polícia Civil. O boletim de ocorrência foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil e tentativa de homicídio.
Veja mais notícias da região no g1 Campinas