Adolescente descobre gravidez após ser estuprada por padrasto e primo em MT


Exame apontou que a vítima, de 14 anos, está grávida de 4 meses. O primo de 18 anos foi preso e negou as acusações. Já o padrasto não foi localizado. Caso é acompanhado pelo Conselho Tutelar de Rondonópolis
TVCA/Reprodução
Uma adolescente de 14 anos foi internada em um hospital de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, nesse sábado (8), após ser estuprada pelo padrasto e pelo primo, na casa da família. Durante exames, a equipe médica descobriu que a vítima, que possui problemas psicológicos, está grávida de quatro meses.
De acordo com a Polícia Militar, a adolescente contou que os estupros por parte do padrasto ocorriam todos os dias há cerca de um ano. Nesse mesmo período, ela também foi vítima de abuso sexual por parte do primo, de 18 anos. O jovem foi preso e negou as acusações. Já o padrasto não foi localizado.
Aos militares, a vítima disse que o padrasto aproveitava o período noturno em que a mãe dela estava dormindo para cometer o crime. Segundo ela, o suspeito afirmava que se ela contasse para alguém, ele mataria a companheira.
A polícia informou que agora procura pelo padrasto da adolescente. Segundo testemunhas, ele mora em uma região de fazenda.
O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso da vítima, que segue internada no hospital até esta publicação. O caso também é investigado pela Polícia Civil.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.