Desaparecida desde a noite de segunda-feira (23), o corpo de Mariana Agostinho Defensor foi encontrado na tarde desta terça-feira, em Ivinhema (MS). O caso segue em investigação. Mariana Agostinho Defensor foi encontrada sem vida, nesta terça-feira
Redes socias
Um homem, de 33 anos, acordou de um coma na tarde desta terça-feira (24) e confessou ter matado a esposa Mariana Agostinho Defensor, de 32 anos, em Ivinhema (MS). A vítima estava desaparecida desta a noite de segunda-feira (23) e o caso segue em investigação pela Polícia Civil.
Ainda conforme o delegado responsável pelo caso, Gustavo Oliveira, uma equipe segue no local onde o corpo de Mariana foi encontrado e não foi divulgado como a vítima foi assassinada. Porém, ao acordar do coma, o homem foi ouvido e confessou o crime.
O suspeito, que não teve o nome divulgado, foi encontrado desacordado pela polícia, na madrugada desta terça-feira, dentro do carro da família, localizado em uma área de mata no centro do município. Ainda conforme a polícia, o homem foi levado para o Hospital da Vida, em Dourados (MS), em coma.
A perícia foi acionada para analisar o veículo e diversas testemunhas foram ouvidas ao longo do dia para ajudar a solucionar o caso.
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul: