Jovem trans suspeita de guardar e distribuir drogas para facção criminosa é presa em Volta Redonda


No apartamento em que ela mora, foram apreendidos pedras de crack, tabletes de maconha, dinheiro proveniente da venda de drogas, uma arma calibre 9mm e 19 munições. Jovem trans é presa com drogas e arma em Volta Redonda
Divulgação/Polícia Civil
Uma jovem trans, de 23 anos, foi presa em flagrante na tarde desta terça-feira (23) com drogas e arma. Segundo a Polícia Civil, ela é responsável por guardar e distribuir entorpecentes para uma facção criminosa no bairro Candelária, em Volta Redonda (RJ).
Policiais foram ao condomínio em que a jovem mora após uma denúncia. De acordo com a Polícia Civil, ao ser abordada, a suspeita chegou mentir sobre qual seria seu apartamento de forma proposital para escapar dos agentes.
Leia mais
Troca de tiros entre facções rivais termina com 3 baleados
Duas das vítimas não eram alvos dos tiros
No entanto, após um trabalho de inteligência, os policiais conseguiram localizar o imóvel da jovem. Ainda conforme a Polícia Civil, quando novamente questionada, ela confessou que guardava drogas e arma no local.
No apartamento, a polícia apreendeu pedras de crack, tabletes de maconha, dinheiro proveniente da venda de drogas, uma arma calibre 9mm e 19 munições.
A suspeita foi encaminhada para a delegacia de Volta Redonda e está à disposição da Justiça. Todo o material apreendido também foi levado para a unidade.
Siga o g1 no Instagram | Receba as notícias no WhatsApp
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul
Adicionar aos favoritos o Link permanente.