![](https://s2-g1.glbimg.com/aecehMx7GRctyCdZwwDX8XoyiYE=/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/y/u/IUeiXCQ4uw0Dj5uBZIHQ/whatsapp-image-2025-02-14-at-21.35.14.jpeg)
Desde quinta-feira, confrontos entre traficantes no Morro do Juramento tem assustado moradores e deixado feridos. Passageiros são obrigados a se jogar no chão durante tiroteio na estação Thomaz Coelho
Reprodução
Passageiros do metrô que passavam na estação Thomaz Coelho, na Zona Norte do Rio, no início da noite desta sexta-feira (14) foram obrigados a se jogar no chão durante forte tiroteio. Desde quinta-feira, confrontos entre traficantes no Morro do Juramento tem assustado moradores e deixado feridos.
Imagens que circulam em redes sociais mostram passageiros tentando se proteger dentro das composições ou na estação.
O MetrôRio informou que, devido a um tiroteio na área externa da estação Vicente de Carvalho e por medida de segurança, o Acesso B (Largo Vicente de Carvalho) foi fechado temporariamente. Em Thomaz Coelho, o Acesso A (Rua Maracá) também foi fechado.
A operação do sistema metroviário, no entanto, seguiu normalmente, com intervalos regulares nas linhas 1, 2 e 4.
Na quinta-feira, uma mulher foi baleada em um tiroteio no Juramento. No mesmo dia, uma câmera de segurança de uma van registrou o momento em que uma bala perdida atingiu o veículo durante um tiroteio entre facções rivais no morro.