Motorista embriagado é preso ao subir em calçada com carro e quase atingir pedestres, em Presidente Prudente


Moradores do bairro Jardim Marisa teriam ido atrás do homem para que ele parasse o carro. Suspeito negou fazer o teste de bafômetro, em Presidente Prudente (SP)
Arquivo/g1
Um motorista, de 46 anos, foi preso em flagrante por embriaguez ao volante ao ser visto dirigindo um carro em cima de uma calçada na noite desta terça-feira (24), no bairro Jardim Marisa, em Presidente Prudente (SP).
📱 Participe do Canal do g1 Presidente Prudente e Região no WhatsApp
Segundo o Boletim de Ocorrência, os policiais estavam em patrulhamento quando foram acionados para atender uma ocorrência, envolvendo um veículo que havia subido na calçada e quase atingido pedestres.
Ao chegarem no local, foram informados que o condutor havia estacionado o carro próximo à casa dele, e durante o percurso para chegar na residência, subiu novamente na calçada. Os próprios moradores teriam ido atrás do homem para que ele parasse o carro.
Na abordagem dos agentes, o motorista, que apresentava sinais de embriaguez, negou fazer o teste de bafômetro.
Diante da recusa, os policiais o conduziram até a delegacia, onde foram realizados exames clínicos e constatado que o suspeito estava sob a influência de álcool.
O homem foi preso em flagrante por embriaguez ao volante. Foi estipulada fiança no valor de R$ 1,5 mil, a qual foi paga.
O suspeito foi solto após ter pago o valor determinado pela Justiça e responderá pelo delito em liberdade.
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.