
Caio Geovanni estava acompanhado da mãe quando foi atacado. Ele está internado, fez cirurgia para reconstrução e continua tratamento para recuperação cirúrgica. Caio estava com a mãe e a irmã no momento do acidente, Goiás
Arquivo Pessoal/Pablo Giovanni
Caio Giovanni, de 7 anos, ficou gravemente ferido depois de ser mordido no rosto e nos dedos das mãos por um cachorro da raça American Bully . Caio é filho de Pablo Giovanni (UB), prefeito de Campos Belos, na região nordeste de Goiás. Caio estava acompanhado pela mãe, Tathy Pricinote e pela irmã, Gabriela Giovanni, de 10 anos.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
Pablo conta que, por volta das 9h da manhã de domingo (16), enquanto ele foi à feira, a família foi à casa do companheiro da avó das crianças. Quando Caio já estava dentro da casa, o cachorro que estava fora avançou nele. O dono do cachorro tentou tirar, mas foi a mãe de Caio que conseguiu tirar o cachorro. Segundo Pablo, o cachorro tentou atacar Caio novamente, mas não conseguiu.
“O cachorro é do companheiro da minha sogra. ‘De familiares’, mas meu filho nunca tinha tido contato. Eu mesmo nunca vi esse cachorro. Ele adquiriu cachorro adulto. Tinha o cachorro há poucos dias.”
Pablo disse que o dono pediu desculpas, ele também reiterou que o dono não teve culpa. Segundo Pablo, Caio está bem, consciente, mas não tem previsão de alta.
LEIA TAMBÉM
Motociclista que morreu atropelado na Avenida 85 era professor da rede pública de Goiás
‘Entregamos nosso maior amor e recebemos um cadáver’, diz tutor de cadelas que morreram após serem esquecidas dentro de carro de pet shop
Filha de prefeito morre em acidente em rodovia de Goiás
Recuperação
Caio acompanhando o pai em evento político, Goiás
Arquivo Pessoal/Pablo Giovanni
Pablo conta que o cachorro rasgou a face lateral do lado esquerdo, lábios e mordeu os dedos de Caio. “Dois cirurgiões especialistas de face e lábios fizeram cirurgia ontem à noite e hoje pela manhã Caio fez a sessão de hiperbárica”. Pablo disse que esse procedimento foi feito para melhorar a recuperação cirúrgica do filho por conta da mordida do cachorro ter muita bactéria.
Nas redes sociais, Pablo e Tathy fizeram posts relatando o ocorrido e pedindo orações para o filho. “Meu filho Caio Geovanni sofreu um ataque de cachorro, e teve a face e as mãos mordidas. Foi atendido pela equipe médica na UPA de Campos Belos e já estamos em Brasília. Deus sempre esteve com a gente e vai iluminar as mãos dos profissionais nos procedimentos médicos que o nosso Caio irá passar. Façam orações pelo nosso filho”, escreveu.
Segundo Pablo, o filho é um encanto e todos na cidade de Campos Belos gostam dele. Caio gosta de cantar e jogar futebol. Às vezes ele também acompanha o pai em eventos políticos. Pablo pediu que todos orem pela recuperação de seu filho. “Peço a todos que orem pela recuperação do Caio. Estou numa tristeza imensa, mas agradeço a Deus pela vida do meu filho.”
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás