Ocorrência foi registrada na madrugada desta quarta-feira (25) no bairro do Jardim 2. Polícia informou que o tenente do CBM se apresentou na delegacia nesta manhã. Caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (Decipe)
g1
Na madrugada desta quarta-feira (25), no bairro do Jardim 2, na Zona Norte de Macapá, um homem morreu após tentar assaltar a casa de um tenente da reserva do Corpo de Bombeiros do Amapá (CBM). A polícia informou que o militar se apresentou na delegacia nesta manhã.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 AP no WhatsApp
Segundo o boletim de ocorrências, o acusado adentrou a casa do tenente portando uma faca e estava tentando subtrair objetos do interior da residência.
Ainda segundo o boletim, a equipe do 2º Batalhão da Polícia Militar (PM) foi acionada via Ciodes pela filha do militar, a qual informou que o pai havia atirado no homem.
O militar teria sido surpreendido com a presença do suspeito, o qual estaria tentando roubar objetos de dentro de um carro que estava na casa.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi encaminhada ao local e confirmou o óbito. A Polícia Científica do Amapá (PCA) fez a remoção do corpo.
Buscas foram feitas, mas o bombeiro militar já não estava no local da ocorrência. O delegado Leonardo Leite, da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (Decipe), informou que nesta manhã ele se apresentou na unidade policial.
O tenente deve ser ouvido ainda nesta quarta-feira. Não foi informada a identidade do homem morto.
📲 Siga as redes sociais do g1 Amapá e Rede Amazônica: Instagram e Facebook
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Amapá
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá:
.