Homem desaparecido após desembarcar em rodoviária é encontrado morto em córrego de MT


João Leoclides Bertuol, de 49 anos, estava desaparecido desde janeiro. Corpo de João Leoclides Bertuol, de 49 anos, encontrado às margens de um córrego, em Cuiabá foi identificado pela POLITEC
Reprodução
O corpo de um homem encontrado em estado avançado de decomposição às margens de um córrego, no Centro de Cuiabá, no dia 22 de janeiro foi identificado, nesta quarta-feira (19), como João Leoclides Bertuol, de 49 anos, que estava desaparecido desde o dia 13 de janeiro.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MT no WhatsApp
De acordo com a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), devido ao estado do corpo foi necessária uma análise de impressões digitais para confirmar a identidade da vítima. Também será feito exames para confirmar a causa da morte.
João foi visto pela última vez após desembarcar na Rodoviária de Cuiabá. O morador de Nova Bandeirantes, a 980 km de Cuiabá, teria viajado para uma consulta oftalmológica, mas não compareceu à clínica.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o corpo do homem foi encontrado em uma região próxima ao Bairro Despraiado por um motociclista que passava pelo local. Segundo a Polícia Militar, a principal suspeita era de que as fortes chuvas tenham levado o corpo até o local.
Dois dias antes do corpo de João ter sido encontrado, a família entrou em contato com o IML para ter informações a respeito do parente, mas, após a conclusão do procedimento de reconhecimento, foi constatado que o corpo que deu entrada em janeiro, se tratava do desaparecido.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MT no WhatsApp
Adicionar aos favoritos o Link permanente.