
Segundo relatos, um homem transtornado e sob efeito de álcool estava ameaçando familiares e vizinhos com armas brancas e de fogo. Armas apreendidas durante ocorrência de ameaça em Comunidade de Juruti
Polícia Militar/Divulgação
Na noite desta terça-feira (18), a 28ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na Comunidade Retiro, localizada a aproximadamente 60 quilômetros da sede do município de Juruti, no oeste do Pará. Segundo relatos, um homem transtornado e sob efeito de álcool estava ameaçando familiares e vizinhos com armas brancas e de fogo.
✅ Clique aqui e siga o canal g1 Santarém e Região no WhatsApp
A equipe se deslocou até o local e constatou a veracidade da denúncia. Testemunhas informaram que o suspeito havia agredido a própria mãe, irmãos e sobrinhos e se mantinha dentro da casa da genitora dele, armado com uma espingarda calibre .28 e duas facas. Ameaçava atirar contra qualquer pessoa que tentasse entrar na residência.
Diante da gravidade da situação, os policiais realizaram incursões no local e nas áreas adjacentes. No entanto, devido à escuridão e à mata densa ao redor da propriedade, o suspeito conseguiu fugir e não foi localizado.
Durante a operação, os policiais realizaram uma vistoria na residência e apreenderam um verdadeiro arsenal de armas e munições, incluindo:
1 espingarda calibre .28;
9 armas caseiras de caça (espingardas de espera);
3 estojos deflagrados de calibre .28;
2 munições de calibre .36;
2 depósitos de pólvora;
1 depósito de chumbo.
O material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Juruti para os procedimentos cabíveis.
VÍDEOS: mais vistos do g1 Santarém e Região