
Caso aconteceu em Assú. Maria Elizabete, de 56 anos, foi encontrada morta em cima da própria cama. Marido dela foi detido em flagrante. Mulher de 56 anos é encontrada morta em Assu, no Oeste potiguar
Uma mulher de 56 anos de idade foi encontrada morta em cima da própria cama com um corte profundo de faca no pescoço na manhã desta terça-feira (20) na zona rural de Assú, distante cerca de 210 km de Natal. O marido dela foi preso em flagrante suspeito do crime, segundo a Polícia Civil.
A vítima, Maria Elizabete Lourenço de Araújo Santos, trabalhava como Auxiliar de Serviços Gerais (ASG) no Fórum da Comarca de Assú.
📳Participe do canal do g1 RN no WhatsApp
Ao colher os depoimentos ainda no local do crime, a Polícia Civil percebeu contradições no que disse o marido da vítima, com quem ela morava.
O homem contou que costumava caminhar pela manhã, mas que nesta quinta havia ido para a roça e quando retornou para casa encontrou a mulher morta no local. Os vizinhos acionaram a polícia.
O marido foi levado para a Delegacia para prestar esclarecimentos e autuado pelo crime de homicídio e ficando preso. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil de Assú.
O crime aconteceu na Comunidade Sitio Baviera. Segundo a Polícia Civil, havia muito sangue no local. A polícia suspeita ainda que a mulher tenha sido estrangulada. O suspeito do crime apresentava um arranhão na cabeça.
O corte profundo foi constatado pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) ainda no local do crime.
Maria Elizabete Lourenço de Araújo tinha 56 anos de idade
Divulgação
Vídeos mais assistidos do g1 RN