Idoso entra no Rio Tijuco para se refrescar e morre afogado em Canápolis


Testemunhas relataram ao Corpo de Bombeiros que a vítima estava em uma fazenda prestando serviços com amigos, quando resolveu entrar na beirada do rio para se refrescar. Ele submergiu e desapareceu. O corpo do idoso foi encontrado um dia após o desaparecimento dele no rio
Corpo de Bombeiros/Divulgação
Um idoso de 67 anos morreu afogado no Rio Tijuco, em Canápolis. Segundo o Corpo de Bombeiros, testemunhas relataram que a vítima foi até uma fazenda com amigos realizar alguns trabalhos e entrou na beirada do rio para se refrescar.
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do Triângulo e região
O idoso começou a submergir nas águas e os amigos que estavam próximos tentaram ajudar, mas não conseguiram e a vítima desapareceu. O afogamento foi na última quinta-feira (20).
Os bombeiros foram acionados durante a noite e uma equipe de mergulhadores esteve no local fazendo as buscas, no entanto, não conseguiram encontrar a vítima por conta da baixa luminosidade.
Nesta sexta, os mergulhadores continuaram com os trabalhos de busca e conseguiram encontrar o corpo do idoso no início da tarde. Ele foi encontrado a cerca de 1 km do local na onde ele tinha entrado.
A perícia e o serviço funerário foram acionados.
Bombeiros fizeram buscas no Rio Tijuco, mas o corpo da vítima só foi encontrado no dia seguinte
Corpo de Bombeiros/Divulgação
📲 Siga o g1 Triângulo no Instagram, Facebook e X
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas
a
Adicionar aos favoritos o Link permanente.