Grupo Asa Branca promove debate com os candidatos à prefeitura de Toritama


Debate em parceria com o Blog do Ney Lima será realizado nesta sexta-feira (27), a partir das 14h, com transmissão, ao vivo, pelo g1, CBN Caruaru, portal CNF e Blog do Ney Lima. Eleições em 2024 em Toritama
g1-eleicoes
O grupo Asa Branca vai promover nesta sexta-feira (27), o quarto debate das eleições municipais, desta vez, com os candidatos à prefeitura de Toritama, Agreste de Pernambuco. A transmissão, ao vivo, direto dos estúdios do Blog do Ney Lima, em Santa Cruz do Capibaribe, será realizada pelo g1, CBN Caruaru, portal CNF e Blog do Ney Lima.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Caruaru e região no WhatsApp
O debate terá 2h de duração e três blocos, sendo mediado pelo criador do Blog do Ney Lima. Toritama tem um total de quatro candidatos à prefeitura, conforme consta no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e 98 postulantes ao cargo de vereador.
Veja o perfil dos três candidatos que vão participar do debate
Marcelo Andrade (PT)
Segundo o portal de Divulgação de Candidaturas e Contas Eleitorais do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), José Marcelo Marques de Andrade e Silva, conhecido por Marcelo Andrade é natural de Caruaru e possui o superior completo. O candidato pelo Partido dos Trabalhadores (PT) disse ao (TSE) “não há bens a declarar”.
Romero Leal (PSDB)
Segundo o portal de Divulgação de Candidaturas e Contas Eleitorais do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Romero Alexandre Leal Ferreira, conhecido por Romero Leal é natural de Recife e possui o ensino superior completo. O candidato pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) declarou ao (TSE) um total de R$ 500 mil em bens.
Sergio Colin (MDB)
Segundo o portal de Divulgação de Candidaturas e Contas Eleitorais do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Sergio Procopio da Silva Carvalho, conhecido por Sergio Colin é natural de Caruaru e possui o ensino superior completo. O candidato pelo partido Movimento Democrático Brasileiro (MDB) é administrador e disse ao (TSE) que “não há bens a declarar”.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.