Corpo trabalhador rural que morreu após trator cair em ribanceira é sepultado em Piedade


Sepultamento de José Nilson Leite ocorreu na manhã desta quarta-feira (26), no cemitério Jardim Eterno, no Parque da Torre. José Nilson Leite, de 41 anos, morreu após o trator que ele conduzia cair em uma ribanceira em Piedade (SP)
Arquivo Pessoal
O corpo de José Nilson Leite, trabalhador rural de 41 anos que morreu depois de sofrer um acidente enquanto dirigia um trator na Vila Elvio, em Piedade (SP), foi sepultado na manhã desta quarta-feira (26) no cemitério municipal da cidade.
📲 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
Conforme a funerária, o sepultamento ocorreu às 11h, no cemitério Jardim Eterno, no Parque da Torre. Ele deixa a esposa e dois filhos.
Acidente
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o acidente ocorreu por volta das 7h10, em uma área rural da cidade. José seguia pela Estrada Municipal Vila Elvio, quando perdeu o controle da direção do trator e caiu em uma ribanceira. Uma testemunha disse à polícia que desceu a ribanceira para prestar socorro, mas José já estava morto. Segundo a testemunha, o trator estava caído alguns metros à frente.
A testemunha informou ainda que a vítima estava a caminho de uma plantação, onde trabalhavam juntos.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Piedade como morte suspeita.
Segundo o chefe regional do Ministério do Trabalho (MTE) de Sorocaba, Ubiratan Vieira, a Polícia Civil e a Polícia Técnica investigam o acidente.
“O MTE apura todas circunstâncias do acidente na área trabalhista, inclusive se a vítima era proprietária do trator ou empregado de um familiar”, informou ao g1.
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
Adicionar aos favoritos o Link permanente.