Morre 2ª vítima de acidente entre dois carros na MG-179, em Pouso Alegre, MG


Acidente havia deixado um morto e seis feridos. Vítima havia sido socorrida em estado grave, mas morreu no hospital. Morreu a segunda vítima do acidente entre dois carros na MG-179, em Pouso Alegre (MG). Os veículos bateram de frente nesta quarta-feira (25). Uma pessoa morreu no local e outras seis ficaram feridas.
📲 Participe do canal do g1 Sul de Minas no WhatsApp
A segunda vítima fatal do acidente é o motorista do Uno. O condutor foi ejetado do veículo e encaminhado em estado grave para o Hospital Samuel Libânio, onde morreu nesta quarta-feira.
Acidente entre veículos deixa dois mortos e cinco feridos na MG-179, em Pouso Alegre, MG
Corpo de Bombeiros
A vítima foi identificada como Adilson Tadeu Pereira, de 38 anos. Ele era morador do Bairro Cruz Alta, em Pouso Alegre (MG), e trabalhava como produtor de morangos.
Adilson está sendo velado na Igreja São Judas, no Bairro Cruz Alta. O enterro será às 9h desta quinta-feira (26), no cemitério municipal de Pouso Alegre (MG).
O acidente
Gilberto Leno de Melo (esquerda) e Adilson Tadeu Pereira (direita) são as vítimas do acidente na MG-179, em Pouso Alegre
Redes sociais
Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta de 6h40. Dois carros bateram de frente na altura do km 99, no Bairro dos Afonsos.
No veículo havia três pessoas, sendo o condutor e dois passageiros. O passageiro que estava ao lado do condutor ficou preso às ferragens e morreu no local. Ele foi identificado como Gilberto leno de Melo, natural de São João da Mata (MG). Gilberto será sepultado em São João da Mata.
O motorista foi ejetado do veículo e socorrido em estado grave. Ele foi encaminhado para o Hospital Samuel Libânio, onde morreu nesta quarta-feira.
Morre 2ª vítima de acidente entre dois carros na MG-179, em Pouso Alegre, MG
Corpo de Bombeiros
Já o passageiro do banco de trás era uma mulher. Ela foi resgatada consciente e desorientada, com traumas, faturas e outros ferimentos.
No segundo veículo havia quatro pessoas, sendo uma mulher e três homens. Todos estavam conscientes e orientados, porém uma estava em estado mais grave, segundo os bombeiros. Eles são de São Paulo (SP).
De acordo com os militares, foi preciso utilizar técnicas de salvamento com aparelho desencarcerador e outros equipamentos para resgatar as vítimas. Também foi necessário o auxílio do helicóptero arcanjo, ambulâncias do Samu, Polícia Militar e Polícia Militar Rodoviária. Todos foram encaminhados para o Hospital Samuel Libânio.
A perícia da Polícia Civil foi acionada e esteve no local.
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.