Torcedores fluminenses são presos suspeitos de agredir mulher grávida e o marido dela


A confusão aconteceu nesta quarta-feira (25) após jogo de futebol do Atlético-MG x Fluminense, em BH. Arena do Galo, no bairro Califórnia, na Região Noroeste de Belo Horizonte
Arena/Divulgação
Dois torcedores fluminenses foram detidos suspeitos de agredir um casal atleticano após a partida de futebol Atlético-MG x Fluminense, em Belo Horizonte, nesta quarta-feira (25).
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), a mulher é está grávida de três meses. Segundo a PM, eles assistiram ao jogo em um bar e seguiam para o ponto de ônibus, quando a confusão aconteceu.
O documento policial conta que o atrito começou após o casal e os fluminenses começaram a discutir por causa do resultado da partida. Nesse momento, um dos torcedores deu um soco no rosto da mulher grávida.
As vítimas relataram que tentaram se proteger dentro da recepção de um hotel, mas mesmo assim foram agredidos com socos e chutes.
Segundo os militares, um dos suspeitos disse que estava na porta do local, onde estava hospedado, e a mulher grávida começou a insultá-lo e o agrediu com um soco. Os dois torcedores negaram ter batido nela.
A gestante teve um corte na testa e escoriações no ombro direito. O homem, um corte no supercílio e também se queixava de dores na cabeça e no corpo.
Os feridos foram levados para o Hospital Municipal Odilon Behrens. Os suspeitos, para a Central Estadual do Plantão Digital.
Vídeos mais assistidos do g1 Minas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.