Candidata à Prefeitura de Bauru, Chiara Ranieri visita Cemitério Cristo Rei e promete melhorias na segurança do local


Chiara também aproveitou para conversar com moradores das regiões ao redor e apresentar propostas de governo. Candidata à Prefeitura de Bauru, Chiara Ranieri visita Cemitério Cristo Rei e promete melhorias na segurança do local
Reprodução/TV TEM
O g1 está acompanhando os compromissos de campanha dos candidatos à Prefeitura de Bauru (SP) até o dia 4 de outubro. A cada dia, dois candidatos serão apresentados, com a ordem definida por sorteio realizado pela TV TEM em parceria com as campanhas.
📲 Participe do canal do g1 Bauru e Marília no WhatsApp
A candidata Chiara Ranieri (União Brasil) iniciou seu dia de campanha nesta quinta-feira (26) dando uma volta ao redor do Cemitério Cristo Rei para verificar o estado dos muros. Ela afirmou que, se eleita, pretende cercar todo o local.
Veja como foi o dia de campanha de Chiara Ranieri nesta quinta-feira, 26 de setembro
Acompanhada pelo candidato a vice-prefeito, Coronel Meira, Chiara também entrou no cemitério e falou sobre a intenção de melhorar a limpeza do espaço público.
“Construído há 43 anos e que carece de uma reforma e infraestrutura, inclusive com os muros que não existem, permitindo que qualquer pessoa entre, invada e faça o que quiser com o cemitério. Falta drenagem, falta zeladoria e falta o compromisso do cemitério com a comunidade aqui em volta. O Acampamento Primavera recebe não só água que sai aqui do cemitério, mas outros tipos de materiais, como ossada daqueles que estão enterrados aqui”, disse a candidata em entrevista à TV TEM.
Eles discutiram ainda os planos de fazer o recadastramento das famílias que possuem lotes e sepulturas no local. Na saída, cumprimentaram funcionários da Emdurb e dialogaram com moradores do Parque Primavera.
Candidata à Prefeitura de Bauru, Chiara Ranieri visita Cemitério Cristo Rei e promete melhorias na segurança do local
Reprodução/TV TEM
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília
Confira mais notícias do centro-oeste paulista:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.