Matheus Ribeiro quer criar app de transporte, descentralizar administração e construir moradias populares em propriedades desocupadas


Matheus Ribeiro foi o quinto a ser sabatinado na série de entrevistas do JA1 com os candidatos que disputam a Prefeitura de Goiânia. Matheus Ribeiro (PSDB), durante entrevista
Reprodução/TV Anhanguera
O candidato à Prefeitura de Goiânia, Matheus Ribeiro (PSDB), foi entrevistado no Jornal Anhanguera 1ª Edição desta sexta-feira (27). Na sabatina, ele explicou que quer criar um novo aplicativo de transporte, o chamado “Roda Fácil”, para gerar receita para a capital.
“Esse aplicativo vai ser um concorrente direto das empresas estrangeiras que hoje dominam o serviço e que não tem compromisso com o trabalhador, nem com a cidade”, disse.
Durante a entrevista, o candidato ainda disse que, caso seja eleito, quer descentralizar a administração da cidade e construir moradias populares em propriedades desocupadas.
Em ordem definida por sorteio, Matheus Ribeiro foi o quinto a ser sabatinado na série de entrevistas com os candidatos que disputam o pleito. Ela respondeu às perguntas dos jornalistas Honório Jacometto, John William, Lilian Lynch e Thiago Vieira durante 15 minutos.
Matéria em atualização
Adicionar aos favoritos o Link permanente.