Natália Bonavides defende acesso à saúde e geração de empregos para imigrantes em Natal


Candidata do PT participou de uma reunião realizada em uma mesquita mulçumana na manhã desta sexta-feira (27). Natália Bonavides participou de reunião em mesquita mulçumana em Natal nesta sexta-feira (27)
Vinícius Marinho/Inter TV Cabugi
Entre os compromissos de campanha desta sexta-feira (27), a candidata à prefeitura de Natal Natália Bonavides (PT) participou de uma reunião realizada pela manhã em uma mesquita mulçumana na capital potiguar.
Imigrantes que possuem a oreintação religiosa baseada no islamismo apresentaram suas reivindicações. Um desses apelos pede reconhecimento da presença dos imigrantes na capital potiguar, facilitando o acesso deles às políticas públicas locais, como saúde, educação e emprego.
📳Participe do canal do g1 RN no WhatsApp
Natália Bonavides citou que se for eleita vai criar um conjunto de ações para o acolhimento dos imigrantes e o respeito às religiões de variadas origens.
“É uma cidade que tem recebido migrantes, recebido pessoas que pedem refúgio e vocês sabem que no mundo inteiro essa é uma pauta muito importante. E a minha perspectiva de cidade é uma cidade que acolha, que respeite e que cuide de todas as pessoas que vivem nelas. A gente quer que Natal seja uma cidade em que todo mundo que aqui viva tenha oportunidade de trabalhar, tenha a oportunidade de ter acesso a saúde, de ter acesso a educação, que Natal seja uma cidade que respeite, que Natal seja uma cidade de oportunidade”, disse.
Entenda cobertura das atividades dos candidatos
O g1 RN começou no dia 29 de agosto a acompanhar os compromissos de campanha dos candidatos à prefeitura de Natal nas eleições de 2024.
Ficou estabelecido com as equipes dos candidatos que a cobertura semanal será feita com os quatro melhores colocados na última pesquisa Quaest/Inter TV – sendo dois candidatos por dia.
🗳️ Veja página especial das eleições no RN em 2024
🗓️ Veja a agenda dos candidatos à prefeitura de Natal
Adicionar aos favoritos o Link permanente.