Quando chegaram ao local, os militares encontraram a vítima, de 36 anos, com ferimentos pelo corpo e rosto. Ela foi socorrida e levada para o hospital. Chame a Frida, projeto da Polícia Civil de Minas Gerais, viabiliza a denúncia de casos de violência contra mulheres via Whatsapp
Reprodução
Uma jovem, de 17 anos, acionou a Polícia Militar nessa terça-feira (10), em Grão Mogol, para pedir ajuda para a mãe, que estava sendo agredida pelo pai.
De acordo com a PM, a menina fez a ligação desesperada pedindo por ajuda. Ao chegar no local, os militares encontraram a mãe da adolescente, de 36 anos, com ferimentos pelo corpo e rosto. A vítima foi socorrida e levada para o hospital.
Questionada sobre as agressões, a mulher afirmou que não foi a primeira vez que foi atacada e ameaçada pelo companheiro. Ela contou também que o homem costuma quebrar móveis durante as brigas.
Segundo a polícia, o suspeito, de 34 anos, teria fugido para uma mata ao saber que os militares foram chamados.
Após buscas pela região, a corporação foi informada que o agressor havia voltado para a casa da família. Ele foi preso e levado para delegacia.
LEIA TAMBÉM
Homem é preso após confessar que matou a mulher depois que ela se recusou a parar de mexer no celular, em MG
Homem é indiciado por feminicídio após agressões que resultaram na morte da companheira
Mulher sofre fraturas nas pernas e braço após ser agredida com pauladas pelo ex em área de mata
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.