Homem é preso após agredir companheira com socos e joelhadas no rosto no litoral de SP


Vítima chegou a desmaiar durante as agressões, foi socorrida e levada ao Pronto-socorro Central de Mongaguá (SP), onde permanece hospitalizada. Suspeito foi localizado e preso em um bar da cidade. Homem foi preso preso após agredir a companheira com socos e joelhadas no rosto em Mongaguá, SP
Arquivo Pessoal
Um homem de 22 anos foi preso em Mongaguá (SP) por agredir a companheira, com quem tem uma filha de 2 anos, com socos e joelhadas no rosto. Conforme apurado pelo g1, a agressão foi motivada por ciúmes, pois o homem não gosta que a mulher se arrume. A vítima foi socorrida por vizinhos e levada ao hospital da cidade, onde permanece internada.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
A vítima, uma jovem de 18 anos, foi agredida pelo companheiro no imóvel onde vivem, no Jardim Praia Grande, após retornar da casa de uma amiga na noite de quarta-feira (25). A discussão, que começou verbalmente, evoluiu para agressões físicas.
De acordo com o Boletim de Ocorrência obtido pelo g1, funcionários do pronto-socorro onde a mulher foi atendida acionaram a Polícia Civil. Os agentes foram até a unidade e a vítima prestou depoimento por meio de vídeo, uma vez que está internada.
Durante o depoimento, a vítima contou à polícia que mantém um relacionamento com o agressor há 7 anos e uma filha de 2 anos. Ela afirmou que já havia sido agredida anteriormente, mas que nunca havia registrado BO.
Agressões e desmaio
A vítima contou à polícia que a discussão por ciúmes se estendeu pela madrugada. Ainda de acordo com o relato, o companheiro foi para cima dela, a enforcou e, consequentemente, a mulher e desmaiou.
Ao recobrar a consciência, disse em depoimento, o agressor deu murros no rosto dela, que começou a sangrar e correu. O homem então, de acordo com o BO, a pegou pelos cabelos e desferiu joelhadas no olho dela, que gritou para que os vizinhos acionassem a polícia.
Fuga com a filha
O homem , segundo o registro policial, pegou a filha no colo e tentou fugir com a bebê, mas a mulher se levantou do chão e o impediu de sair do imóvel. Durante a tentativa de contê-lo, passou mal e foi ajudada por vizinhos, que também pegaram a menina.
A vítima foi encaminhada ao Pronto-socorro Central da cidade, onde permanece internada. A polícia, por sua vez, prendeu o agressor no mesmo bairro onde foi cometido o crime. Ele foi encaminhado à cadeia e permanece à disposição da Justiça.
O caso foi registrado como violência doméstica e lesão corporal na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Mongaguá.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.