Homem que morreu em acidente entre caminhonete e carreta na BR-153 era sargento da PM


Odair José de Melo, de 51 anos, entrou na Polícia Militar em 1993 e estava na reserva após concluir o tempo de serviço. Ele era passageiro da caminhonete e uma mulher também morreu no acidente. Odair José de Melo atuou no 9° BPM de Araguatins, no Bico do Papagaio
Divulgação
Uma das vítimas do acidente que envolveu uma caminhonete e uma carreta na BR-153, Odair José de Melo, de 51 anos, fazia parte da Polícia Militar. Ele era sargento e atualmente estava na reserva. A PM confirmou a informação.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
No mesmo acidente, que aconteceu na manhã deste sábado (28) em Paraíso do Tocantins, região central do estado, também morreu Cleria Sena Melo, de 52 anos. Eles estavam na caminhonete junto com uma criança de 12 anos e o motorista, que ficaram feridos.
De acordo com nota de pesar divulgada pelo 9º Batalhão da Polícia Militar (PM) de Araguatins, Odair entrou para a Corporação em 1993 como soldado. Passou a maior parte da carreira atuando na cidade e se afastou das atividades após cumprir o tempo de contribuição. A nota afirma que ele deixa esposa e dois filhos.
“O Comando do 9º BPM faz-se votos de que Deus conforte o coração da família, familiares, colegas e amigos neste momento de profunda dor e tristeza” diz trecho da publicação feita nas redes sociais pelo 9° BPM.
LEIA TAMBÉM:
Duas pessoas morrem após caminhonete bater na lateral de carreta na BR-153
Motociclista fica ferido após tentar fazer ultrapassagem e bater em caminhonete na TO-010
Motorista é encontrado morto dentro de caminhão estacionado em posto de combustíveis
O acidente
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 8h deste sábado (28). Na caminhonete havia três adultos, entre eles Odair e Cleria, e uma criança de 12 anos. As vítimas são de Araguatins, no Bico do Papagaio.
Acidente aconteceu na BR-153, em Paraíso do Tocantins
Divulgação/PRF
A caminhonete bateu na lateral da carreta e ficou destruída. O motorista era irmão de Odair, segundo a PM, e sofreu escoriações. O motorista da carreta também não se feriu gravemente. Não foi informado qual o grau de parentesco entre as outras vítimas da caminhonete.
Cleria foi levada para o Hospital Regional de Paraíso junto com a criança, por um equipe dos bombeiros. Mas ela acabou morrendo em decorrência dos ferimentos. O estado de saúde da criança não foi divulgado.
Conforme a SSP, os dois corpos foram levados para o Núcleo de Medicina Legal de Paraíso e após os exames de necropsia serão liberados para os familiares.
Nota de pesar lamentando a morte do sargento da reserva, Odair José de Melo
Divulgação/9º BPM
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.