Foragido por matar homem a facadas durante briga em bar é capturado no litoral de SP; VÍDEO


Procurado, de 50 anos, cometeu o crime em Itanhaém (SP) com a ajuda de um comparsa. Foragido por matar homem a facadas durante briga em bar é capturado
Um homem de 50 anos, que estava foragido da Justiça por um homicídio cometido em junho de 2022, foi capturado em Itanhaém, no litoral de São Paulo. De acordo com a Polícia Civil, o fugitivo estava escondido em uma casa na cidade e foi identificado enquanto recebia comida de familiares na entrada do imóvel.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
O procurado, cuja identidade não foi divulgada, é acusado de matar um homem de 46 anos com facadas, com a ajuda de um comparsa, durante uma briga em um bar na mesma cidade. O criminoso que auxiliou no assassinato foi preso em outubro de 2022 em Peruíbe (SP).
Segundo a Polícia Civil, a briga começou após uma confusão relacionada a uma suposta dívida. No decorrer da discussão, que evoluiu para um confronto físico, a vítima foi morta a facadas.
O autor do homicídio foi capturado na última terça-feira (10) por policiais do 3º Distrito Policial (DP) de Itanhaém (SP), no bairro Coronel. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva expedido pela 3ª Vara Criminal do município.
Foragido da Justiça por matar homem durante briga em bar foi capturado em Itanhaém (SP)
Divulgação/Polícia Civil
Escondido em casa
A Polícia Civil informou que, durante as investigações, os agentes foram até a casa do homicida no bairro Coronel e descobriram que parentes estavam levando comida para o foragido. O homem foi visto no quintal enquanto recebia mantimentos dos familiares.
Diante da situação, os investigadores se aproximaram, realizaram a abordagem e encontraram o foragido dentro de um quarto da casa. Ele foi conduzido à delegacia e, em seguida, encaminhado ao sistema penitenciário.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos
Adicionar aos favoritos o Link permanente.