![](https://s2-g1.glbimg.com/Z_VJQfEGK5OrZECVKAREkfKqHmQ=/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/h/F/npBJIeSluBCK5uB9zD9w/ief-grande.webp)
Neste episódio, Maria Scodeler recebe Flávia Cintra, repórter do Fantástico, e o médico supervisor do Centro de Reprodução Humana do Hospital das Clínicas, doutor Dani Ejzenberg. O sonho de engravidar, de viver as experiências de uma gestação frustrado por uma condição física: a ausência do útero. Essa era a realidade de uma paciente do Hospital das Clínicas, em São Paulo, que acaba de entrar para a história da medicina.
Ela recebeu o utero da própria irmã. O primeiro transplante de útero entre pessoas vivas da América Latina. Como foi a cirurgia? O que é necessário para um transplante ter sucesso? E qual a diferença de ser entre pessoas vivas?
Neste episódio, Maria Scodeler recebe Flávia Cintra, repórter do Fantástico, e o médico supervisor do Centro de Reprodução Humana do Hospital das Clínicas, doutor Dani Ejzenberg.