
Prisão foi realizada pela Polícia Civil em parceria com a Polícia Militar, em Paragominas. Prisão do suspeito em paragominas
Divulgação/ PCPA
Um homem foi preso na quinta-feira (27) suspeito de praticar crimes sexuais contra crianças e adolescentes em Paragominas, sudeste paraense.
O suspeito é alvo de investigações em 2024 após denúncias do Conselho Tutelar sobre abusos contra duas adolescentes. Na época, as vítimas relataram em depoimentos de escuta especializada que o sujeito mantinha proximidade com suas famílias e cometia os crimes durante aulas de reforço nas residências.
O inquérito foi concluído com o indiciamento do suspeito pelos crimes de estupro de vulnerável e assédio sexual. Neste ano, uma nova vítima revelou que sofria abusos desde os nove anos de idade, quando o indivíduo morava com sua família.
O homem também ameaçava a vítima para que ela mantivesse silêncio. Com base nessas novas informações, foi instaurado o Inquérito Policial para investigar outros crimes cometidos pelo suspeito. Ele teve a prisão preventiva decretada e está à disposição do Poder Judiciário.
Vídeos com as principais notícias do Pará