
Carro foi encontrado em meio a árvores, fora da pista da rodovia. Morte gerou comoção nas redes sociais. Última postagem de Mateus Monteiro, em Goiás
Reprodução / Redes sociais de Mateus Dias Monteiro
Antes de morrer vítima de um acidente de trânsito, o operador de máquinas agrícolas Mateus Dias Monteiro publicou em seu perfil no Instagram uma foto com a música “Bora viver”, que fala sobre aproveitar a vida. De acordo com familiares, o jovem de 22 anos capotou o carro na BR-070 e ficou preso às ferragens.
“Desse mundão a gente não leva nada. Daqui um tempo ‘nois’ nem vai ‘tá’ aqui. A nossa vida não é tão complicada, é só deixar fluir. (…) Liga pra um amigo, abrace os seus pais, antes que amanha seja tarde demais. (…) Bora viver como se fosse a última vez”, diz a música interpretada pela dupla Fiduma & Jeca.
Mateus desapareceu na noite de sábado (28), quando Mateus dirigia sentido do povoado de Alvelândia. Mas o corpo só foi encontrado na manhã seguinte. Segundo familiares, por motivos ainda desconhecidos, ele perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou. O corpo estava preso às ferragens do veículo, em meio a árvores e estilhaços.
LEIA TAMBÉM:
Operador de máquinas agrícolas de 22 anos morre após capotar carro na BR-070
Acidente entre motos mata jovem de 19 anos e deixa dois feridos em Goiás
Dois jovens morrem depois de caminhonete capotar e cair de ponte, em Goiás
O jovem compartilhava o dia a dia de trabalho nas redes sociais. Por isso, a morte dele comoveu muitas pessoas na internet.
“Meu Deus! Não dá pra acreditar. O que aconteceu com esse menino, que vi desde que nasceu? Meus sentimentos”, disse uma seguidora. “Deus lhe dê um bom lugar, meu amigo Mateus”, escreveu outro.
Mateus Dias Monteiro, em Goiás
Reprodução / Redes sociais de Mateus Dias Monteiro
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás