Bandidos que fuzilaram carro de empresário em Del Castilho voltaram para atirar mais, dizem testemunhas


Manuel tinha 66 anos, era sócio de uma empresa de aluguel de aparelhos para jogos eletrônicos e era próximo de Luizinho Drummond, bicheiro e patrono da escola de samba Imperatriz Leopoldinense, morto em julho de 2020. Crime teria sido motivado por um desentendimento na contravenção. Homem de confiança de bicheiro é assassinado em Del Castilho
Testemunhas da execução do empresário Manuel Agostinho Rodrigues de Miranda, fuzilado dentro do carro na manhã deste domingo (29) em Del Castilho, na Zona Norte do Rio de Janeiro, contam que a dupla que o abordou voltou para uma nova rodada de disparos.
Manuel tinha 66 anos, era sócio de uma empresa de aluguel de aparelhos para jogos eletrônicos e era próximo de Luizinho Drummond, bicheiro e patrono da escola de samba Imperatriz Leopoldinense, morto em julho de 2020.
Uma das linhas de investigação da Delegacia de Homicídios é de que o crime teria sido motivado por um desentendimento na contravenção.
O episódio foi na Rua Bispo Lacerda, atrás do Shopping Nova América e onde há uma feira aos domingos. Manuel estava esperando a mulher dentro de um Toyota Corolla branco blindado quando, por volta das 10h30, foi surpreendido por 2 homens com fuzis que desceram de um veículo vermelho.
A dupla abriu fogo, mirando na maçaneta, e saiu correndo. Mas, poucos segundos depois, os homens voltaram e fizeram ainda mais disparos. Manuel morreu na hora.
Policiais encontraram no carro de Manuel um maço de dinheiro em espécie, ainda não contabilizado.
Também foram colhidas imagens das câmeras de segurança na rua, que devem ajudar nas investigações.
Carro de Manuel Agostinho Rodrigues de Miranda foi fuzilado
Reprodução/TV Globo
Adicionar aos favoritos o Link permanente.